Dicas sobre shows do Beto Carrero World

Scroll down to content

Além do parque de diversões que, como (quase) todos já sabem, é o maior parque da América Latina, o Beto Carrero World encanta o seu público com os shows.

Abaixo estão os horários dos shows:

dsc_0847

Hot Wheels

Madagascar

Blum

O sonho do cowboy

 

  • Como chegar:
    Para quem vai de outro Estado, de avião há duas formas de chegar:
    – Aeroporto de Florianópolis: fica localizado a aproximadamente 125km do parque, cerca de 1h40 de carro. (Dependendo da quantidade de pessoas, o aluguel do carro compensa.)
    – Aeroporto de Navegantes: fica localizado a aproximadamente 13km do parque, cerca de 20min do parque, quem descer neste aeroporto pode atravessar de balsa e depois seguir de transporte até o parque ou pode ir direto de transporte até o parque.
  • Onde ficar:
    Perto do parque tem muitas pousadas e hotéis num bom preço e que dá para ir para o parque andando (bem pertinho).
  • Onde comer:
    Dentro do parque tem muitas opções, mas prepare-se para pagar um valor bem “salgado” no que você comprar, mas não há possibilidade de sair para comer e voltar, pois o passaporte permite sair apenas 20 minutos e não há local para comprar comida na porta do parque.
    Pra quem fica hospedado próximo ao parque, tem bons restaurantes (buffet livre, pizza, etc.) com valores bons.
  • Observação:
    No dia que fui estava chovendo, na porta do parque a capa de chuva era vendida a R$ 5,00, já dentro do parque a capa era vendida a partir de R$ 30,00 (era num material melhor, mas o preço também era muito maior).

Horário dos shows:
– Todos os shows são iniciados no horário marcado.

Filas:
– Em dias de muito movimento é recomendável chegar cerca de uma hora antes do início  do show para conseguir entrar, pois as filas costumam ser grandes (passei em um brinquedo que a fila chegava a quase três horas de espera e apesar de haver placas avisando sobre o tempo de espera, as pessoas permaneciam na fila aguardando) e os shows tem limite de lotação.

Acesso garantido:
– Há um ingresso chamado “acesso garantido” que é vendido para todos os espetáculos. Este ingresso é ideal para quem não quer pegar fila, pois seu lugar já está reservado. Neste caso a pessoa paga o passaporte para entrar no parque e paga também por esse ingresso para cada show que queira assistir sem enfrentar a fila para entrar.

 

Veja também os shows do Beto Carrero World:
Blum (clique aqui)
Hot Wheels Epic Show (clique aqui)
Madagascar Circus Show (clique aqui)
O sonho do Cowboy (clique aqui)

Para ver dicas de viagem para o Beto Carrero World, clique aqui.

 

One Reply to “Dicas sobre shows do Beto Carrero World”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: