A possibilidade de se reinventar nessa pandemia

Estamos vivendo um momento onde muitas pessoas estão trancadas em seus lares, evitando o contato externo devido ao risco de ser contaminado nesta pandemia.

Algumas pessoas têm encarado este período de uma forma negativa, como um enclausuramento, como uma prisão a que não deram causa, com isso acabam ficando deprimidas, ansiosas, doentes…

Enquanto isto, algumas pessoas estão encarando o isolamento de forma positiva, utilizando este período como uma possibilidade de aproveitar o tempo perdido e colocar em prática coisas que não queriam fazer mas tiveram tempo ou não tiveram oportunidade de fazer antes.

Este é um ótimo período para isso, afinal – para alguns – ficar em casa não é opção, é obrigação, devido ao risco de contágio.

Se você pode ficar em casa, aproveite esse tempo para fazer algo que sempre quis e nunca fez. Existem vários cursos online ensinando sobre diversos tema.

Faça uma arte nova, como tricô, crochê, pintura, entre outras.

Dá uma olhada nestes posts que fizemos que podem lhe trazer ideias novas:
Leitura durante o isolamento (clique aqui)
Plantando durante o isolamento (clique aqui)
Organize a casa e tenha lucros (clique aqui)

Autor: machadoprik

Dizem que o nosso destino não está dentro de nós, que não escolhemos nossa sina. Mas a verdade é que nós temos que ser valente o bastante para escolhê-lo.

Deixe uma resposta