Arrumando as malas com sacos organizadores à vácuo

Cada vez mais as companhias aéreas diminuem o tamanho das malas que permitem que sejam levadas a bordo das aeronaves, com isso vem aumentando a dificuldade de conseguir fazer caber as roupas e objetos pessoais na mala.

Uma boa dica para comprimir o que será colocado em sua bagagem são os sacos organizadores à vácuo. Além de ajudar a diminuir o volume da bagagem, ainda facilitam na organização dos pertences levados.

Dependendo do material a ser colocado dentro do saco organizador à vácuo pode haver a diminuição de até 70% do volume.

Existem sacos organizadores à vácuo que possuem um pequeno buraco para retirar o ar com o auxílio de um aspirador de pó ou de uma bombinha, mas também existem outros em que o ar pode ser retirado manualmente.
(já testamos todos eles e funcionam bem)

Esses sacos organizadores são reutilizáveis, assim ao terminar sua viagem guarde-os para utilizar em sua próxima viagem ou até mesmo para guardar o que quiser, como por exemplo roupa de cama, toalhas, etc…

Pelo fato do saco ser feito de material plástico, é preciso tomar cuidado pra não furar o plástico, mas caso haja algum acidente – que cause um furo não muito grande – depois pode ser possível remendar com fita adesiva e fazer com que o saco organizador à vácuo continue funcionando.

Anúncios