Como chegar aos centros de esqui em Santiago do Chile

Santiago possui quatro centros de esqui que ficam relativamente próximos do seu centro da cidade, ou seja, a cerca de uma hora e meia de carro.

Se quiser saber um pouco sobre cada um destes centros de esqui, clique aqui.

Para quem quer conhecer os centros de esqui de Santiago, existem várias opções para se chegar lá e vamos listá-las aqui neste post.

 

AGÊNCIAS DE VIAGENS

As agências de viagens oferecem o serviço de transporte até os centros de esqui.

É oferecido o serviço de transporte em grupo, em que um carro com capacidade entre dez e quinze lugares levará os visitantes ao centro de esqui, com horário marcado para a ida (geralmente de manhã cedo) e horário previsto para retorno (normalmente no fim da tarde).

Geralmente também é oferecidos o serviço individual ou para pequenos grupos familiares, em que um carro irá levar somente aquelas poucas pessoas e devido a isto o serviço tem um valor consideravelmente maior, mas como é um serviço mais individualizado pode-se combinar de ir e voltar em horários fora dos padrões comercializados.

 

TÁXI OU UBER

Ao contratar o serviço é recomendável que já contrate o retorno também, pois de Santiago para os centros de esqui é fácil conseguir um carro que o leve, porém não há esta mesma facilidade em conseguir um táxi ou uber para retornar a Santiago. Então, ao contratar a ida já combine a volta

ALUGUEL DE CARRO

Para quem gosta de dirigir, uma boa opção é alugar um carro. Só lembre-se de encher o tanque e ir com bastante atenção, pois a estrada possui muitas curvas bastante sinuosas, o que dificulta um pouco para condutores com pouca experiência.

Anúncios

Autor: machadoprik

Dizem que o nosso destino não está dentro de nós, que não escolhemos nossa sina. Mas a verdade é que nós temos que ser valente o bastante para escolhê-lo.