Atualidades,  Reflexão

Como fazer para as pessoas gostarem de mim?

De acordo com a divulgação realizada pela plataforma digital Google, no ano de 2019, uma das pergunta mais buscadas no site de pesquisas foi “como fazer para as pessoas gostarem de mim?”

Nos últimos tempos, devido ao avanço da internet e seu consequentemente afastamento das pessoas reais ao mesmo tempo em que aumenta o contato com os amigos virtuais, somado ao mundo perfeito mostrado pelas redes sociais, algumas pessoas têm desenvolvido vários transtornos, medos e estigmas que as afastam ainda mais do convívio com as outras pessoas.

Mas, voltando ao assunto inicial desta matéria, para responder a pergunta buscada no Google por muitas pessoas não é preciso pensar muito, pois tal questionamento não é coberto de mistérios e é mais simples do que muitos imaginam, pois quem busca esta pergunta – certamente – espera por uma fórmula mágica para solucionar tal questionamento.

A resposta é seja gentil, seja atencioso, seja educado, seja solidário, mas acima de tudo seja você mesmo.

Para que as pessoas gostem de outra não existe fórmula mágica, não existe truque, o que existe é uma gostar da outra pelo prazer e bem-estar que sente em sua companhia.

Geralmente as pessoas tendem a gostar daquelas pessoas com as quais possuem afinidades, assim se a pessoa possui afinidades com umas pessoas consequentemente não terá as mesmas afinidades com outras, isto porque cada pessoa tem suas opções, gostos e preferências peculiares.

Então, entenda – e acostume-se – nem todos irão gostar de você, mas algumas pessoas irão gostar e o importante é fazer estas pessoas que gostam de você sentirem-se honradas de gostar de uma pessoa tão importante na vida delas!

Seja verdadeiro, seja autêntico, seja quem realmente você é e assim aqueles que possuem afinidades, gostos e preferências parecidas com as suas irão se aproximar naturalmente.

Não finja ser uma pessoa que você não é só para que alguém  goste de você, pois quem realmente gosta de você admira suas qualidades, aceita seus defeitos e te ama do jeitinho que você é.

E – acima de tudo – viva o mundo real, esqueça o mundo perfeito de conto de fadas que a internet fantasia, busque ter amizades verdadeiras por perto, pessoas que te querem bem.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: