Dicas para trabalhar em casa até o surto de corona passar.

O Coronavírus, também chamado – tecnicamente – de COVID-19, chegou ao Brasil já faz um tempo e a cada dia que passa aumenta o número de pessoas que  confirmadamente estão com o vírus.

Já estamos num estágio em que começam a ser necessárias várias mudanças de comportamento com o intuito de se preservar e tentar evitar a contaminação por este vírus.

A transmissão do Coronavírus ocorre entre pessoas, através de pequenas gotículas do nariz ou da boca. Essas gotículas podem ficar depositadas em objetos e superfícies ao redor da pessoa infectada. Outras pessoas podem se infectar tocando esses objetos ou superfícies e, depois, tocando nos seus olhos, nariz e boca.

Então, a melhor forma de tentar prevenir é ficar em casa!

Muitas pessoas precisam continuar sair para trabalhar rotineiramente, pois necessitam manter o seu trabalho para ter o seu sustento.

Para estas pessoas clique aqui e saiba alguns cuidados que as pessoas devem ter para tentar evitar a contaminação por este vírus.

E não deixar de tomar todos os cuidados necessários.

Já para as pessoas que trabalham por conta própria e possuem a possibilidade de ficar em casa trabalhando, deixamos aqui várias dicas para otimizar o tempo e auxiliar a sua produtividade. Clique aqui para ler!

Adapte-se ao novo ambiente de trabalho e tente deixar tudo em ordem para haver um bom rendimento, afinal organização é essencial para poupar tempo e consequentemente produzir mais.

Se o seu trabalho precisa sair de casa para realizar algumas atividades ou tarefas, organize-se e planeje-se para ficar fora de casa o menor tempo possível e já ir com a rota traçada para voltar o mais rápido possível. E  tenha os cuidados básicos para evitar a contaminação.

Além disso, saiba que uma das formas mais comuns de contaminação é através do dinheiro, clique aqui e saiba como evitar este tipo de contaminação.

Autor: machadoprik

Dizem que o nosso destino não está dentro de nós, que não escolhemos nossa sina. Mas a verdade é que nós temos que ser valente o bastante para escolhê-lo.

Deixe uma resposta