Dona de casa do século XXI

Estar em casa em pleno século XXI pra muitas mulheres é frustante!

O adjetivo “DONA DE CASA” em nada agrada os ouvidos de muitos por ser uns dos trabalhos mais antigo da sociedade e pouco reconhecido – até mesmo por membros da família, por isso muitas mulheres se sentem inúteis e desanimadas consigo mesmas.

É uma pena tudo isso!

Mas existem mulheres que vem mudando essa velha maneira da sociedade, deixando o adjetivo “DONAS DE CASA” muito mais agradável aos ouvidos e aos olhos  de quem veem.

Mulheres essas que vêm influenciando através das mídias sociais, mulheres  que vêm tirando muitas outras mulheres da depressão através de uma simples imagem ou uma simples mensagem nas redes sociais, como Facebook, Instagram, YouTube…

Assim, fazendo -as acreditar em si mesmas e enxergar que vale a pena estar em casa e que – mesmo dentro de casa – elas irão fazer a diferença dentro do lar e na vida de sua família.

Mulheres influenciando mulheres a estar em casa, está sendo muito comum.

Hoje já podemos dizer que as donas de casa já estão sendo bem-vistas investindo seu tempo pra sua família e pro seu lar.

Lembrem-se sempre investir seu tempo no seu lar e na sua família nunca é demais!

 

Por Camila Cassiano

Anúncios

Autor: machadoprik

Dizem que o nosso destino não está dentro de nós, que não escolhemos nossa sina. Mas a verdade é que nós temos que ser valente o bastante para escolhê-lo.