É tempo de mudança? É tempo de Bolsonaro!

Devido ao cenário político atual existe – por parte de muitos – uma certa insegurança (como é normal em toda transição) em relação ao novo governo que irá atuar no país nos próximos quatro anos.

Não precisa ser repetitivo e ficar horas mencionando tudo aquilo que a mídia expôs a respeito dos candidatos que concorreram ao pleito, como assim do candidato que saiu vencedor nas urnas, por vontade da maioria dos brasileiros.

Maioria sim! Pois aqueles que se abstiveram do seu direito de votar, deixaram para que os outros escolhessem o candidato vencedor, e ao deixar de votar no candidato que saiu derrotado do pleito contribuíram para a vitória do candidato vencedor, sendo assim foi a vontade da maioria que o elegeu.

Agora é hora de aguardar a posse do novo presidente e sua entrada em ação, esperando que ele faça um bom governo, um bom governo para o país como um todo, que governe para todos, para os que votaram nele e também para os que não votaram nele.

Esperar que ele faça um bom governo sim, porque esperar que ele faça um mau governo somente para justificar o seu voto no outro candidato é no mínimo falta de inteligência (isto porque você iria ter que suportar as consequências deste mau governo), além de egoísmo com os demais.

Respeitando as opiniões e os votos alheios, pois estamos em uma democracia, e por este mesmo motivo, aquele escolhido pela maioria merece o respeito de todos na condição de futuro presidente deste país.

Aproveitando o fim deste ano que está prestes a terminar e o início do próximo ano que se aproxima, aproveitando este tempo de mudança que se anuncia e a esperança de dias melhores, desejo ao novo Presidente, Jair Messias Bolsonaro, um bom governo e que possamos ver em (muito) breve o reflexo dos anseios do povo que lhe escolheu!

 

Anúncios

4 comentários em “É tempo de mudança? É tempo de Bolsonaro! Deixe um comentário