Está disponível o NÃO PERTUBE, o bloqueio de ligações indesejadas.

“Não perturbe” é um cadastro para bloqueio de ligações para aqueles que não querem receber ofertas de empréstimo consignado, que faz parte da autorregulamentação bancária para oferta de crédito consignado, que começa a funcionar a partir do dia 02/01/2020 (hoje).

Para não receber as ofertas de empréstimo consignado basta fazer o cadastro todos os telefones vinculados ao seu CPF da pessoa que não quer receber as ofertas de empréstimo consignado, podendo ser cadastrados tanto telefones fixos quanto telefones móveis.

O bloqueio às ofertas de empréstimo consignado irá começar trinta dias após o cadastro ter sido realizado.

Ao todo vinte e três instituições aderiram a autorregulamentação bancária, firmada em conjunto pela Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) e a Associação Brasileira de Bancos (ABBC), que cria novas regras para a oferta deste tipo de crédito, sendo as seguintes instituições bancárias: Agibank, Alfa, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Banrisul, Barigui, Bradesco, BMG, BRB, Caixa, Cetelem, CCB, Daycoval, Estrela Mineira, Inter, Itaú, Mercantil, Pan, Paraná Banco, Safra, Santander, Sicredi e Votorantim.

Juntas, estas instituições respondem por 98% do volume de consignados em todo o país.

O cadastro serve para bloqueio de ligações de bancos e também de seus correspondentes bancários de ofertas de crédito consignado.

Autor: machadoprik

Dizem que o nosso destino não está dentro de nós, que não escolhemos nossa sina. Mas a verdade é que nós temos que ser valente o bastante para escolhê-lo.

Deixe uma resposta