Passagens aéreas com desconto para advogados e funcionários da OAB

Muitos advogados e funcionários da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) não sabem que possuem desconto na compra de passagens da companhia aérea Latam, devido a um convênio firmado entre Latam e OAB.

Este desconto pode chega a até 15% sobre o valor da passagem, a depender da classe tarifária escolhida pelo passageiro, podendo ser utilizado tanto em passagens aéreas nacionais quanto em passagens aéreas internacionais, nas classes Econômica, Premium Economy e Executiva.

A OAB possui o portal Clube de Serviços aos Advogados, onde as empresas que possuem convênio com a OAB expõe os seus produtos e serviços que são oferecidos com descontos.
(para acessar o site do Clube de Serviços aos Advogados, clique aqui)

Na categoria companhia aérea, a Latam é a única empresa que oferece desconto em passagens aéreas.

Os advogados devidamente inscritos na OAB e funcionários da OAB podem comprar passagens para até sete passageiros que viajem juntos com o advogado ou funcionário, devendo todas as passagens compradas com descontos serem pagas com o cartão de crédito de titularidade do advogado ou funcionário da OAB.

Autor: machadoprik

Dizem que o nosso destino não está dentro de nós, que não escolhemos nossa sina. Mas a verdade é que nós temos que ser valente o bastante para escolhê-lo.

Deixe uma resposta