Rock in Rio Lisboa 2020

O Rock in Rio Lisboa 2020 vai ser realizado nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho (de 2020, né), no Parque Bela Vista.

Observe que em semanas a quantidade é a mesma que no Brasil, porém em dias de shows o festival português dura menos tempo, tendo em vista que são apenas dois dias de shows em cada semana.

Ainda não foram divulgadas as atrações do Rock in Rio Lisboa 2020, mas no festival de 2018 se apresentaram nos palcos portugueses atrações como Bruno Mars, Demi Lovato e The Killers.

O ingresso diário para o Rock in Rio Lisboa custa 69 euros.
(Para comprar ingresso, clique aqui.)

Este ingresso é parecido com o Rock in Rio Card, pois este ingresso que está sendo vendido quando ainda não há confirmação das atrações – a princípio – pode ser utilizado em qualquer dia do festival.

De acordo com a organização do evento, entre janeiro e fevereiro de 2020, serão feitas as confirmação das atrações e neste momento que será escolhido em qual dia os ingressos serão utilizados.

Estes ingressos oferecem algumas vantagens como um par de entradas para o Preview do Rock in Rio Lisboa 2020; fila exclusiva na entrada; 15% de desconto em produtos oficiais do Rock in Rio; 10% de desconto em produtos da seção musical da Fnac em Portugal; participação em sorteios de prêmios.

Quem pensa em ir ao Rock in Rio Lisboa?

Anúncios

Autor: machadoprik

Dizem que o nosso destino não está dentro de nós, que não escolhemos nossa sina. Mas a verdade é que nós temos que ser valente o bastante para escolhê-lo.