Santuário de Fátima: por que esta energia tão intensa?

Muitos fiéis e turistas vão ao Santuário de Fátima, em Portugal, para visitar este templo sagrado, que é um dos templos católicos mais importantes e está entre os templos mais visitados do mundo.

A maior parte das pessoas que vão àquele local relatam sobre a energia daquele templo, que é uma energia muito diferente, fora do comum, e – por isso – difícil de descrever.

Uma energia boa, intensa, forte, positiva. Dá vontade de ficar ali parado, quieto, apenas contemplando toda a imponência, beleza e religiosidade do local.

Sobre o motivo deste templo possuir esta energia encantadora, muitas são as possibilidades: pode ser em decorrência da bênção da Virgem Maria nas oportunidades de suas aparições naquele local, pode ser pela canalização da energia que emana dos fiéis e peregrinos que vão até o santuário em busca de milagres ou para fazer agradecimentos por bênçãos alcançadas; pode ser pelas forças das orações realizadas naquele local sagrado.

Pode ser por um destes motivos, por todos estes motivos juntos ou por outro motivo qualquer. Mas uma coisa é inegável: não conheci nenhuma pessoa que foi a este templo e disse não ter sentido esta energia.

Apesar de ser um templo católico, o Santuário de Fátima é visitado por adeptos de diversas religiões, que vão em busca de proteção, bênçãos e paz.

 

Quer saber mais sobre este Santuário? Clique no link abaixo.

Santuário de Fátima – Portugal

Dicas para ir a Fátima (Portugal)

Atrações de Fátima

 

 

 

Anúncios

Autor: machadoprik

Dizem que o nosso destino não está dentro de nós, que não escolhemos nossa sina. Mas a verdade é que nós temos que ser valente o bastante para escolhê-lo.